domingo, 18 de outubro de 2009

Resultados dos Jogos das Equipas da CPE

Realizou-se este fim-de-semana (dia 17 e 18 de Outubro) os jogos das três equipas da Casa do Povo de Esgueira de Futsal.

Começando pelos Júniores, visto terem sido os primeiros a entrar em acção, este estão claramente de parabéns, pois venceram e muito bem a equipa do ARCA por claros 4-0. Em relação à crónica do jogo, poderão consultá-la no seu blog. Passando adiantar alguns dados:
Cinco Inicial: Hugo, Tomé (C), Meira, Fábio e João Baptista.
Suplentes: Rafa, Thierry, Hugo, Zé To, Jacinto e Bruno.
Marcadores: João Baptista (2), Tomé e Hugo.
Assistências: Fábio, Tomé e Hugo.

Depois do jogo dos Júniores, realizou-se o jogo da equipa Senior, cujo resultado não foi além de um empate a 4-4, registando apenas o facto de a equipa nunca ter estado em desvantagem no marcador ao longo do encontro. Em relação ao resumo do jogo, este será colocado em breve, no entanto pode-se adiantar alguns dados tais como:
Cinco Inicial: Alex, Markito (C), Augusto Tavares, Meko e Rui.
Suplentes: Batista, Augusto, João Vaz, Pedro Teles, João Teles, Daniel e Manel.
Marcadores: Markito, Daniel, Augusto Tavares e Rui.
Assistências: Rui, Markito e Augusto Tavares.
Disciplina: Amarelo a Rui e Augusto Tavares, Duplo Cartão Amarelo e consequente vermelho a Markito.

Por último, jogou este domingo pelas 11h00 a equipa infantil da CPE, que consistiu no primeiro teste da pré-época, e que resultou num empate 5-5 contra o atómicos, em Oliveira de Bairro. Em relação à crónica do jogo, esta será publicada em breve no blog oficial dos infantis. No entanto, tal como se sucedeu anteriormente, passarei a adiantar alguns dados, tais como:
Cinco Inicial: Hugo, Adriano, Daniel, Ricardinho e Carlitos (C).
Suplentes: Pedro, Rui, Ruben Tiago, Ruben Neto, Ricardo, André, Lucas, Juninho e Bruno.
Marcadores: Auto-golo, Carlitos, Ricardo (2) e Ricardinho.

De agradecer a todos os familiares, amigos e namoradas que estiveram presentes no Pavilhão para apoiar todas as equipas da CPE, agradecer aos Júniores que ficaram no final do seu jogo a apoiar os Seniores (Peço desculpa se fui injusto convosco quando disse o que disse), e espero que as equipas da CPE possam sempre contar com todo este apoio ao longo da época desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário