sábado, 24 de outubro de 2009

CPE 6 x 2 Clube de Albergaria

Desenrolou-se hoje no Pavilhão da Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima o jogo da Equipa Sénior da CPE referente à 3ª Jornada do Campeonato da 2ª Divisão Distrital de Aveiro.

A nossa equipa venceu e bem a equipa do Clube de Albergaria, por 6 - 2, num jogo onde houve claro domínio da nossa equipa do início ao fim do jogo.

Equipa Inicial: Batista, Marco André, Meko, Augusto Tavares e Fábio (Junior).
Jogaram ainda: Hugo (Junior), Augusto, João Vaz, David, Tomé (Junior), Luisito e Luís Rocha (C).
Marcadores: 1-0 (Meko), 2-0 (Luís Rocha), 3-0 (Marco André), 4-1 (Augusto Tavares), 5-1 (Augusto) e 6-1 (Marco André).
Assistências: David, João Vaz, Augusto Tavares (2), Luisito, Fábio.
Disciplina: Amarelo para Augusto Tavares e Meko.

É importante não deixar de agradecer ao público que esteve presente para apoiar a Equipa da CPE, esperemos que continue assim e se possível que o número de pessoas cresça em cada jogo que passe.

A rapaziada dos Juniores que veio jogar pela equipa sénior fizeram um bom jogo, e por isso todos eles estão de Parabéns.

Em relação à crónica do jogo, será publicada em breve!

Amanhã entram em campo a equipa dos infantis da CPE às 11h00 no Pavilhão da Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, contra a equipa dos Atómicos, de Oliveira do Bairro. Já a equipa dos Júniores, irá jogar às 18h00 contra o G.D. da Gafanha, no Pavilhão da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré. Se houver possibilidade não hesitem em ir ver estes jogos, pois todo o apoio é extremamente importante para as nossas equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário